.::didizinha::.

domingo, outubro 22, 2006





19 de Outubro de 2006
Vovó Edna é medrosa, não quis entrar junto.











vovó Tide foi com mamãe e vovó Edna me levar na farmácia para furar a orelha.















Saindo da casa da bódina, chegou o Cezáreo e o Rafael, tb de Mauá da Serra!













Vovó Graça e vovó Edna...






























dando bjo na mamãe!



























Bódina soh fica me amassando!
O vovô sempre fala "pára de judira da menina!" mas ela nunca para!













Xiquita bacana, lá da matirica, se veste com uma casca de banana nanica hauhauhauhaa
até dormindo eu faço pose....
seria de uma mulher fresca que acabou de sair do salão de beleza dizendo "ai minhas unhas!"ou... a cantora Carmen Miranda??











Kamila, mamãe e eu















Meu bisa Gervásio, pegando bebê RN, raridade!

















Depois passei na casa da bisa Clô...
tinha pessoas a fim de me conhecer por lá..
essa é a Amanda, tem 9 anos, uma graça de amiga!










Esse é o vestidinho de cores cítricas, cor do verão, que ganhei da vovó Graça.

















Recebemos irmãos de Cristo, esses são Solange e Nylton, de Mauá da Serra.












foi gostoso...













19 de Outubro de 2006

hj tomei um banho bem original na casa da minha bódina!