.::didizinha::.

quinta-feira, outubro 12, 2006



09 de Outubro de 2006

E ainda por cima, mamãe coloca minha mãozinha para segurar na trombinha do meu elefantinho (jotalhão da turma da mônica) para eu pensar que ainda estou no colo dela, segurando o dedo da mão da mamãe....







Aqui sou eu dormindo à noite...

Pois bem, já estou bem danadinha, meus QI super desenvolvidos já detectam qd me colocam no berço... daí até tento fazer careta, resmungar, após abrir um olho e ver que não estou mais no colo, mas ngm pega eu de novo...







09 de Outubro de 2006

Para quem está estranhando....
SIM, essa sou eu de CHUPETA!
Prazer em conhecê-la!

Devido alguns probleminhas de mamadas (mamãe teve que reduzir meu tempo para eu não passar mal, eu esfomiada, comecei a ser enganada com uma chupeta até eu parar de pedir têtê, coisa rápida, pois sou um anjinho, não sou de ficar chorando)