.::didizinha::.

domingo, outubro 08, 2006




6 de Outubro de 2006

Bem... acho que não preciso detalhar qual foi a reação da minha mãe....

mas eu gostei!







O pequeno e único detalhe, é que cresci e este macacão que cabia em mim até uma semana atrás, de repente já não cabia mais....

Pois bem, fomos no Habibbs... enquanto mamãe foi ao banheiro, papai e o tio Ito, simplesmente pegaram uma faca, a fim de me deixarem mais a vontade, pois minhas pernas estavam tds encolidas, nada mais, nada menos, cortaram os pés do macacão e eu finalmente fiquei livre....





Bem... aqui já entra um papo meio sério...

Foi anoitecendo lá na pista, ficando mais friozinho... daí a mamãe pegou uma roupinha, este macacão aí do lado, que estava na bolsa, e vestiu em mim...














Tia Paty, Tio Sérgio Ito e Camilinha













Aqui a tia Paty comigo no colo...
foi um dengo a tarde toda...












De fundo, papai e o tio Ito descansando...













6 de Outubro de 2006

Hj fui com a mamãe ver o papai e meu irmãozinho andarem de sk8 lá na pista...

Ganhei até uma voltinha de sk8 no colo do papai... mas já estava mais escurinho, as fotos ficaram escuras, só tem o vídeo que dá para ver mais ou menos....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauhauhauahuahauhauha
que beleza que fizeram com a roupa dela!!! mas com certeza essa fofura aadoro! ja tem cara de malandrinha!!

domingo, outubro 08, 2006 7:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home