.::didizinha::.

domingo, dezembro 17, 2006





Bem..faz tempo q a mamae nao posta aki.... fiquei brava c ela... pq sei q tem muitas pessoas da familia que querem ver como estou, e ela faz uma dessas.... pois bem...
vamos resumir... tem muitas fotos p postar, muita coisa p contar... mas vamos colocar as mais atuais...
















Esse mes conheci muitas pessoas, várias cidades.... fui ateh Ourinhos-SP. posso dizer que jah sai do Paraná hehehe








Sim, fui viajar com papai e mame... foi coisa rápida, 4 dias... mas deu p conhecer muita coisa! td bem q eu mais dormia do que ficava acordada... tb, num balanço do carro qm nao dorme, nao eh mesmo?













Esse dia aqui, foi no aniversário da mamãe....












vários carinhos














Minha família linda que tanto amo












Obrigada papai do céu!












ahhh... esse dia tava linda e formosa...














mamãe aproveitou e tirou várias fotos...












uns 4 dias atrás....
bem rescente neh?
agora vcs jah podem deixar seu recado! hehehee
bjus e tenham uma boa semana